Administradora condomínios industriais

Toda nova administração de condomínios industriais nos faz visualizar novos desafios; Novas perspectivas administrativas são estabelecidas para cada novo empreendimento logístico. A finalidade principal destes condomínios são similares, mas as particularidades são inerentes aos diferentes proprietários e dos seus futuros locatários.

O desafio da Guardian Administradora de Condomínios é identificar estas diferenças peculiares entre empresas proprietárias, suas regras específicas, em total consonância com a versatilidade de rápida locação e o bem estar dos usuários.

Nossa formação profissional foi desenvolvida para atender ao portfólio do Grupo Catena & Castro. Atualmente temos como objetivo atender outros proprietários no segmento logístico, uma administração eficaz aliada a um direcionamento de prospecção de novos inquilinos.

Uma expertise operacional se completa com análises críticas sobre a sua funcionalidade. Nosso diferencial está em agregar informações de proprietários e usuários para uma gestão equilibrada, prática, com estudos direcionados para a propriedade atender de forma produtiva a principal atividade a que se destina.

Como destaque entre os serviços prestados na administração de condomínios contamos com eficiente controle sobre a carteira de recebíveis, atividade representativa do proprietário, comercialização de espaços para locação, serviços de facilidades operativas e administrativas aos condôminos, com ênfase ao dia a dia funcional do condomínio.

Administração coerente e eficiente resulta em melhores resultados aos usuários, uma maior divulgação do próprio condomínio em redução de custos operacionais, principalmente na ênfase de bons serviços prestados aos locatários.